quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reuniões com proprietários/representantes dos espaços.

Boa tarde, a todos.

Como é de ciência geral, captamos contatos no dia 01/10. Começamos - minha esposa e eu- a ligar na semana seguinte e, devido ao grande número de compromissos dos responsáveis naquela, a maioria deles preferiu fazer reuniões depois das comemorações do feriado.

Participei de uma reunião hoje (13/10) às 09:0hrs, na av. Angélica, com a representante imobiliária Kátia, do casarão ao lado da SP-Escola. Ela adiantou-me a impossibilidade do projeto, pois o local está fechado sob ordem judicial e não há data prevista para abertura às novas negocições.

Reuní-me, às 11:00hrs de hoje (13/10), com srº Valmir, administrador das antigas instalações da empresa de ônibus C.M.T.C no Brás, e que servem, atualmente, ao mesmo uso para um poder privado de cooperativa. Seu veredicto é de impossibilidade total, visto que a empresa funciona 24hrs diárias e todo o espaço do imóvel é ocupado.

Não consigo contato com os responsáveis sobre o espaço da Eletropaulo na av Rangel Pestana.

Sexta feira última (08/10) reuní-me com o srº Félix, engenheiro das futuras instalações de um shopping center e antiga fábrica têxtil Matarazzo. Por não haver nenhuma forma de comunicação à distância, pois há no local um improvisado escritório e o mesmo prefere não ceder o nº do celular, fui pessoalmente, e ele disse ter dificuldades atuais em falar com o proprietário que não é brasileiro e transita muito entre seu país natal e o Brasil. Até o presente momento não manifestou-se em nenhum dos fones que deixei com ele.

Minha esposa fez contato telefônico com as empresas CCL-Paulista de Laticínios e, a srª Maria Garcia, adiantou ser difícil que a fábrica cedesse o espaço. Deu-lhe, no entanto, o telefone da área comercial e, o srº Fábio, não tem sido encontrado desde então.

Quero agradecer, de antemão, minha esposa, pela ajuda que tem nos dado.

Vejo-os na Sp-Escola amanhã, forte abraço,
Dias Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário