segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Visitas de 01/10
















Olá a todos.










Na última sexta feira (01/10), Fernanda, Renato, Eliane, Léo, Luiz e eu, fomos averiguar quais eram os possíveis locais para realização do nosso experimento. Para reforçar as indicações dos iluminadores e de outra visita que Angela e eu fizemos.
Foram visitados ao todo 7 edificações; faltando ainda nossa averiguação em outras duas para coleta de contatos.

A maior parte das fotos estão com o Léo(dir).

Os locais são:
1. casarão abandonado ao lado da SP;
2. Eletropaulo;
3. garagem de ônibus da Coop. Cruz (antiga gar/ da CMTC);
4. estacionamento ao lado da garagem;
5. antiga fábrica têxtil da org. Matarazzo (hj funcionando apenas a adm e o jurídico);
6. antiga fábrica e agora reformada para acomodar um shopping;
7. fábrica de leite Paulista

(a visitar)
7. sobre-lojas de um edifício no final da quadra da SP sentido bairro;
8. casarão abandonado em cima do churrasco grego na Rangel.

Consegui entrar no prédio do nº2 e tirar fotos (não divulguem pois, a pedido dos funcionários, não podia e o fiz escondido).

Não consegui falar com ninguém apontado nos fones fornecidos.
Minha esposa tentará novamente amanhã (05/10). Caso alguém mais deseje somar-se na busca dos responsáveis pelos lugares, por favor, procure-me para que eu compartilhe.

Seguem fotos da CMTC (, parte externa) e da Eletropaulo (salas). Na segunda são três andares coms cômodos que variam em tamanho, entradas e disposição. Outras irão na próxima postagem.

Forte abraço a todos,

Dias Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário